10 capas mais bonitas da estante

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Oi, amizades! Tudo certinho?

Na postagem de hoje, voltamos com o Projeto Próximo Capítulo! <3
A nossa postagem coletiva dessa vez vai falar sobre as capas mais bonitas de nossa estante... Ou melhor, vamos mostrar para vocês!

Eu tive muita dificuldade para escolher apenas 10 e muitos livros novos não estão aqui em casa, então tive que pegar alguns que já podem ser considerados "antigos" por aqui haha Espero que gostem!


Tartarugas até lá Embaixo » Desde que eu postei a resenha aqui, falo dessa capa. Gosto muito das cores dela, apesar de não ter nada de sensacional. Ela é simples, mas que me conquistou.


Gelo Negro » Além de uma uma trama que me prendeu do começo ao fim, a capa foi o que me fez comprar.


Dama da Meia-Noite » Para ser sincera, eu nem li ainda! Mas tem como falar que essa capa não é maravilhosa? E esse brilho holográfico? Linda!


Ladrão de Almas » Eu sempre falo dessa capa. Aliás, as duas capas dessa trilogia são maravilhosas <3 Esperando o terceiro livro ser publicado por aqui para poder ter mais uma capa linda na estante.


Sonhos com Deuses e Monstros » Essa é mais uma trilogia que vale muito a pena! Tanto pela leitura quanto pela capa. Essa cor metálica dá um toque especial.


Distorção » Mais um livro que eu não li ainda, mas que me conquistou pela capa. Eu não canso de olhar.


Adeus, Tóquio » Acho que o que me ganhou nessa capa foram as cores. A Globo Alt tem o costume de usar essas capas que não são lisas, eu não sei como se chama, mas que parece aquele veludinho, sabe? E essa é mais uma delas <3


Prodigy » Pelo mesmo motivo da anterior, o "veludinho" rs que me conquistou! Assim que coloquei os olhos nesse livro, achei tudo lindo. As cores, o toque, tudo! Tá de parabéns.


O Retorno de Izabel » Uma série MA-RA-VI-LHO-SA! <3 Sou simplesmente apaixonada nos personagens e em suas tramas. E, claramente, as capas não ficam de fora, né?


A Escolha » Gosto muito das capas pelos vestidos! Um mais bonito que o outro, mas esse é o meu preferido de todos. 

Essas são as minhas capas preferidas, mas vocês também podem conferir as fotos dos blogs participantes:


Espero que tenham gostado e até a próxima postagem do projeto! Beijinhos.




Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Que lindo seu blog! Ainda não conhecia, mas já amei. <3
    Eu estou para fazer uma postagem exatamente assim faz tempo, mas nunca faço; HAHAHA. Agora deu até vontade, sabia?
    Enfim, eu AMO muito a capa de Gelo Negro! Os livros da série A escolha são lindos, sem dúvida! Dessa sua listinha eu amei mais ainda a capa do livro Dama da Meia noite (que, aliás, sou doida para ler) e Adeus, Tóquio!
    Adorei o post!
    Ah, já tô seguindo o blog! Parabéns!
    Super beijo,
    Sâm
    Blog Escrituras da Alma

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari! Acho que as que eu mais gosto dessa lista são Tartarugas até lá Embaixo e Adeus, Tóquio. Só li o primeiro, haha. Ah, e me diz uma coisa: você gostou de Feita de Fumaça e Osso? Porque eu simplesmente não conseguiii, argh! Queria ouvir alguma opinião diferente.

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Adorei este projeto, e adorei conhecer suas capas bonitas. Eu adoro este Gelo Negro e a capa de Tartarugas até lá embaixo. As capas da série a seleção são todas lindas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!

    Lindas as capas, principalmente "Gelo Negro" e "O Retorno de Izabel".
    São diferentes e tem elementos chamativos na medida certa que fazem com o que o leitor queira o livro, mesmo sem saber a história!
    Parabéns pelas escolhas!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,

    Lindas capas, a Escolha e Dama da Meia-Noite são as minhas favoritas.
    Fica difícil olhar para estante e escolher algumas só.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!
    Eu amo todas as capas de Feita de Fumaça e Osso, Legend e A Seleção. São lindas demais!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
  7. Oie,
    As capas que eu mais gostei foram a segunda, a quarta e a última! As outras também estão bem bonitas.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!
    Eu também gosto de capas simples. Essa de Tartarugas é bacana mesmo ;)
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo