Em Busca de Cinderela - Colleen Hoover

terça-feira, 1 de novembro de 2016
Ano: 2015
Páginas: 160
Editora: Galera Record


Sinopse: Neste conto da bem-sucedida e adorada série Hopeless, o leitor conhecerá melhor dois personagens secundários de "Um caso perdido". Daniel está no breu do armário de vassouras da escola – o perfeito esconderijo para quem quer fugir do mundo real –, quando uma garota literalmente cai em cima dele. Às cegas, os dois vivem um curto romance, mesmo sem acreditar muito no amor. No fim a garota foge, como se realmente fosse a Cinderela e tivesse uma carruagem prestes a virar abóbora. Um ano depois, Daniel e sua princesa se reencontram, e percebem que é possível nutrir um amor de conto de fadas por alguém completamente real. Juntos, os dois irão perceber que fora do faz de conta, ficar juntos é bem mais difícil e os problemas de um casal são muito reais.


Lá vou eu com mais um livro que estava na minha lista fazia uma eternidade hahaha Mas é verdade, eu nem sei dizer desde quando eu estou pra comprar e fico enrolando... Agora, ele está comprado e lido. Uhul! haha Podem reclamar que é mais um livro da CoHo, porque não é fácil me aguentar mesmo, mas fazer o que...

E outra, esse livro é um conto da série Hopeless (você pode ler a resenha de Um Caso Perdido aqui e de Sem Esperança aqui). Como eu amei os dois outros livros da série, já imaginava que esse seria bom também... Mas não imaginava que esse seria (quase) meu preferido dos três!


Nos outros livros, já conhecemos Daniel. Ele é o melhor amigo sem noção de Holder. Sabemos que ele não liga nadinha para o que os outros pensam dele e fala o que tiver vontade. Em Sem Esperança, isso fica claro. Ele é o maluco que sobre na mesa do refeitório para chamar a atenção de todos os alunos, só para falar mal deles. Ou seja, melhor pessoa hahaha Sério, eu adoro o jeitão dele! Me julguem.



Ainda em Sem Esperança ele conta a história da melhor transa da vida dele. Por incrível que pareça, é com uma garota que ele não viu seu rosto e não sabe seu nome. Tudo aconteceu por acaso, dentro do armário de vassouras da escola. Eles fizeram juras de amor e durante aquela hora foram tudo o que o outro precisava. Depois, saíram de lá e fingiram que nada aconteceu. Ninguém sabia desse acontecido, até Daniel contar para Holder.

Nesse livro, vamos conhecer todos os detalhes. Como foi, como aconteceu e o motivo de eles não terem se importado em viver esse conto de fadas, sem que um soubesse quem o outro era. Nem preciso dizer que mesmo depois de um ano, ele ainda não se esqueceu daquele momento, né?! Só que não tem nem como procurar a tal garota... O que ele poderia fazer? Colocar panfletos perguntando quem foi a garota que transou com ele no armário de vassouras da escola? Acho melhor não...

Porém sua vida muda quando conhece Six, a melhor amiga de Sky. O interessante é que os dois são super parecidos. Na personalidade e nos gostos, tudo neles combina. A única coisa que não combina, é que Holder o proibiu de tentar qualquer coisa com a amiga de Sky. Ou seja, desafio lançado e muito bem aceito.


Muitas risadas e sorrisos depois, você descobre que CoHo não se esqueceu do drama e da lição de vida em todos os seus leitores hahaha Como o livro é bem descontraído (sério, to apaixonada por Daniel hahaha), você esquece que coisas está faltando aquele detalhe mais sério que faz parte de todos os livros dela. E é ai que você se surpreende.

Tá bom, não é tão surpreendente assim, mas é que o tom da revelação final é tão contrastante com o resto do livro, que você fica meio em choque. Porque óbvio é, não posso negar, mas o livro inteiro eu dei risada e me peguei sorrindo com as coisas que aconteciam que esqueci que no final ia ter uma pegadinha hahaha É aquela coisa: você começa a ler, se apaixona, viaja junto com a trama e se pega torcendo para que no final dê tudo certo! Aquele estilo Colleen Hoover de ser.

Se vale a pena? Vale! Sério. Vale muito!! O melhor é que você não precisa ler os outros livros pra ler esse. Ele é bem independente e é ótimo. Só o final dele que estraga um pouquinho a série, se você não leu hahaha Mas tirando isso, não se preocupem. Ah, leiam. É tão fácil de gosta de Daniel que até surpreende hahaha Ou talvez ele seja muito parecido comigo... Vai saber!

Enfim, deixem seus comentários aqui e espero que todos possam ler essa delícia de livro <3 Beijinhos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
5 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

5 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Acho que comentei nas outras resenhas que essa série da Colleen não me chama atenção, infelizmente.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Postei a resenha de "Sem Esperança" no mesmo dia que você postou "Em Busca de Cinderela", coincidência? Hahhah.
    Como eu te disse, eu comprei esse volume e estou looouca demais para ler e depois de saber que esse pode ter sido o seu favorito da trilogia, fiquei mais animada.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Fico mais ansiosa ainda pra ler ele!! Meu Deus que resenha linda!
    Parece ser um livro muito bom!!
    JP

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii Mari!
    Que resenha gostosinha de ler! Dá pra ver que você se divertiu muito esse livrinho.
    ME JULGUE, mas eu não li nenhum livrinho da Colleen ainda. Pelo menos não que eu me lembre hahah
    Mas gostei da premissa dele, e do fato do personagem principal ser divertido, adoro personagens divertidinhos hahah

    Um beijo,
    Paloma <3

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha! Sério, esse livro vai para a minha lista no skoob, eu estou necessitando de ler esse livro, por que, eu sou apaixonada pelos livros da Collen ... Sabe eles são aqueles livros que o casal começa a se amar ai quando vai ver aparece alguém ou uma situação em que separa os dois (Novembro, 9). Eu quero muito ler esse livro a partir de agora ... É sério ... Não estou fazendo drama ...

    Beijos!
    https://para-sempre-leitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo