Never Never: Parte 2 - Colleen Hoover e Tarryn Fisher

sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Ano: 2015
Páginas: 100
Editora: Hoover Ink


Sinopse: "Jamais esqueça que eu fui seu primeiro beijo verdadeiro. Jamais esqueça que você será meu último. E jamais pare de me amar entre todos eles. Jamais pare, Charlie. Jamais esqueça." Silas corre contra o tempo quando mais verdades se desenrolam, enquanto outras se enrolam mais ainda. E agora, o risco é ainda maior quando o controle de Silas começa a desaparecer e os outros começam a apontar o dedo. Charlie está em perigo, ele precisa ser aquele que erguerá uma ponte entre seu passado e seu presente, porque em algum lugar entre os 'eu te amo' e 'jamais jamais' e 'nunca mais', uma verdade que eles nem imaginam, implora para ser descoberta. 'Onde está você, Charlie?'”

Bom, quem leu a primeira resenha (quem não leu, pode ler aqui ) ou o livro mesmo, sabe como foi sofrido ler o livro todo e ficar mais perdido do que os próprios personagens que estão sem memória né hahahaha 

Sério, eu já tinha me impressionado com o primeiro livro, mas nesse segundo, GENTE, qual o motivo de matar as pessoas do coração, meu deus????

E nesse segundo livro, as coisas não são muito diferentes! Agora Silas acordou depois de perder a memória de novo. Ao seu lado, encontra os bilhetes que ele deixou para quando acordasse. São anotações do que aconteceu, do que ele se lembra e quem são algumas pessoas de sua família. E principalmente, que ele tem que encontrar Charlie.


Ao mesmo tempo, Charlie se encontra em uma sala fechada, com roupa de hospital, em um lugar sem janelas e sem a mínima possibilidade de sair de lá. Está sempre com muito sono e a única pessoa que ela vê, é a enfermeira que vem trazer seu medicamento e comida... 

A maior parte dos capítulos são na visão de Silas, onde ele tem que descobrir tudo de novo e tentar entender aquilo que ele já não tinha conseguido no primeiro livro... E a única coisa que fica em sua cabeça o tempo inteiro é: encontrar Charlie. Mesmo sem ter encontrado com ela ou de lembrar de como ela se parece, ele entende que o sentimento por ela é maior e a preocupação o mata por dentro.

Ultimamente eu tenho usado alguns gifs para deixar os posts um pouco mais legais e tal... Mas hoje, eu tenho que usá-los para mostrar pra vocês como eu me senti enquanto estava lendo esse livro:

"Mas o que? Sério?"

"O que esta acontecendo com você, Charlie?" 

 "COMO ASSIM?"

"O QUE? Vai acabar desse jeito?" 

Mais uma vez fiquei chocada com o final do livro! Ninguém merece gente! Não vejo a hora de ler o próximo e pelo amor de deus, que seja o último haha Brincadeira, poderia ter muitos outros, porque eu estou adorando não saber o que acontece ou o que aconteceu na história. Dá um ar de suspense muito bom!

Mais uma vez as duas autoras souberam como te prender ao livro e fazer você sofrer junto com os personagens. O livro é bem curtinho e bem gostoso de ler, mesmo que você tenha vontade de quebrar tudo no final hahaha

Acho que todos vocês deveriam ler e vir aqui ficar agoniado comigo hahahaha Me contem o que vocês acharam ou se querer ler :) 



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo