Li até a página... #3

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Ei, amizades! 
Hoje temos mais uma postagem do projeto Próximo Capítulo
Eu e os blogs participantes decidimos mostrar as primeiras impressões de algum livro que estamos lendo atualmente e o meu escolhido foi Eternidade (A Adaga de Edwan #1) da autora Letícia P.S.. 

Primeira frase da página 100:
"Nunca vi nada parecido como aquilo, e olha que depois de ter conhecido Taylor e sua verdadeira história, vi muita coisa."

Do que se trata o livro?
Sobre um bando de vampiros. Mas calma! Não é aquele livro e tema que já estamos saturados de um casal que se apaixona e um deles é um vampiro. Não! Aqui temos Taylor, uma garota que é uma vampira branca e que fez um pacto com o Vampiro das Sombras: ela vai se deixa ser levada para o Inferno em troca de salvar a vida de sua mãe. Porém, reza a lenda que Taylor é a única que pode matar o Vampiro das Sombras e livrar tanto os vampiros quanto os humanos de um futuro horroroso. Então, ir para o Inferno pode ser bom para sua mãe, mas e a humanidade? E seus amigos vampiros? Pois é...

O que está achando até agora?
Estou gostando bastante! Eu achei a trama bem ambientada até agora e já fui envolvida na tal dúvida de "ir para o Inferno e salvar minha mãe ou ficar de fora, tentar matar o vilão e salvar a humanidade" e agora preciso saber o que vai acontecer haha

O que está achando do personagem principal?
Eu gostei que existe o ponto de vista de vários personagens do livro, mas o principal mesmo é Taylor. Eu acho muito legal que ela tem toda essa carga do mundo em suas costas e que ela ainda assim seja tão certa de que quer se condenar ao Inferno para salvar sua mãe. Ela parece ser obstinada e muito segura de si mesma. Acho que ela está sendo uma ótima protagonista até agora.

Melhor quote até agora:
"- Taylor, não escolhemos nosso destino, mas temos que viver com ele, fazer escolhas que podem torná-lo melhor ou pior. E você escolheu o Inferno."

Vai continuar lendo?
Com certeza! Quero muito saber o que vai acontecer com Taylor, Jack e todos os outros vampiros brancos envolvidos nessa confusão toda.

Última frase da página:
"Se não perceberam, estamos lutando contra o relógio, dentro de um mês as portas do Inferno se abrirão, e se não encontrarmos a Adaga, nossa única chance será tragada para o Inferno."

Espero que vocês tenham gostado das primeiras impressões desse livro e em breve vou postar a resenha dele por aqui! Ah, e se quiserem comprar ou conhecer um pouco mais, é só clicar na imagem abaixo, ok? <3


Fiquem de olho nos outros blogs para ver a opinião deles:





Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
15 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

15 comentários:

  1. Oi, Mari! Tudo bom?
    Eu sou apaixonada na capa desse livro! Ô arte bonita.
    Gosto bastante quanto uma obra divide os pontos de vista, dá um alcance maior a tudo que está acontecendo. Achei a premissa muito diferente e tô curiosa pra ver sua opinião completa sobre a história!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Não conhecia o livro, mas gostei da abordagem em cima do tema e por não ter o romance de sempre como o foco.
    A capa é bem bonita e adorei conhecer. Sucesso para a autora.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com esse post! Espero que continue gostando ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mari
    Eu não conhecia esse livro mas a capa é linda, parece as capas de Assassin's Creed. Eu gosto de histórias de vampiro, acho legal demais ainda mais quando ela é bem trabalhada assim, por isso vou procurar saber mais da história e quem sabe futuramente ler.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse projeto, dá uma instigada na leitura né! Adorei a capa e a premissa do livro, parece um sobrenatural diferente que vale a pena a leitura.

    http://www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, adoro esses posts, infelizmente não é um livro que eu curto muito
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!

    Adoro o formato desse post!
    A capa desse livro tá lindíssima e tô mega curiosa para saber o que acontece! Teu post me deixou super intrigada!
    Traz resenha depois, né? Por favor!!!

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari,
    Ainda não li essa saga, mas ouço elogios.
    Adoro esse formato de 'primeiras impressões', porque eu sou uma negação para falar de algo que ainda não terminei de ler, sempre solto uns spoilers sem querer! HAHAHA
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mari!
    Menina, que livro é esse? Gostei dessa tendência diferente de vampiros... Já quero.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Oi
    eu não conhecia o livro, que bom que está gostando da leitura, vou esperar pela resenha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro mas parece-me que não é muito o género que gosto de ler, mas ainda bem que está a gostar bastante =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  12. Oiii Mari

    Não conhecia esse livro mas a premissa dele é bem legal, apesar de que confesso que de todos os sers de fantasia, os vampiros ja me tem um pouco saturada. Mesmo assim, como ele é diferente, acredito que pode ser que surpreenda. Vou aguardar suas impressões finais pra decidir...

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Adoro livros com esta premissa, vampiros e teus comentários já me deixaram curiosa. Vou aguardar sua resenha, mas já fiquei com vontade de ler.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Que post legal!
    Adorei conferir suas primeiras impressões a respeito desse livro e aguardo ansiosamente a resenha completa! Vou continuar visitando por aqui para conhecer suas impressões mais aprofundadas <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    Que diferente! Fiquei curiosa para saber o que ela vai escolher (chuto que o inferno). Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa sobre a história, vou esperar a resenha.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo