Parceria: Universo dos Livros

domingo, 14 de janeiro de 2018

Ei, amizades! Tudo certo com vocês?

Venho trazer uma notícia muito legal para o blog. Agora tenho parceria com a editora Universo dos Livros!!! <3 Preciso dizer que um o meu livro preferido de romance contado pelo homem é dessa editora haha 


Quando o resultado saiu, tive alguns momentos sem reação, depois o coração saindo do peito e só conseguia pensar nisso por um tempo haha Foi uma ótima sensação <3

E claro, como em todas as postagens de parceria... Palmas para todos que conseguiram - vi o nome de vários blogs que eu sigo e adoro, parabéns <3


A editora Universo dos Livros foi criada em 2006 e hoje tem mais de 1200 títulos publicados. Alguns livros conhecidos da editora: a série Irmandade da Adaga Negra, série Cretino Irresistível, série Selvagem Irresistível, Sempre Fui Sua (Bully), série Enroscado e por ai vai...

Podem encontrar mais informações sobre a editora pelos links:

Em breve vocês vão poder acompanhar as resenhas e novidades da editora por aqui! Espero que gostem :) Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
13 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

13 comentários:

  1. Oi, Mari. Meus muitíssimos parabéns pela parceria! Infelizmente eu não consegui, mais uma vez kkk chega desanima mas fazer o que né? Tomara que você consiga ler obras maravilhosas, eu adoro a editora <3
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari

    Parabéns pela parceria! Eu não passei esse ano, mas blogueiro é bicho teimoso, ano que vem tento novamente! Hahahaha
    Espero que você faça ótimas leituras e que esse seja o primeiro de muitos anos de parceria.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista!!!
    Até me inscrevi, mas já sabia que eu não conseguiria, acho que meu blog ainda é um bebê, está muito novinho para esse tipo de parceria, quem sabe ano que vem, né?! hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari
    Eu tbm tentei parceria, mas não consegui. Parabéns, e sucesso. Esta editora é ótima.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fui parceira da UDL ano passado e foi INCRÍVEL!
    Parabéns pela parceria! As pessoas que cuidam dos parceiros são incríveis, principalmente a Becca maravilhosa!
    Aproveite o máximo <3

    Beijos.
    <a href="http://psamoleitura.blogspot.com.br> Blog PS Amo Leitura </a>

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari!
    Nossa, fiquei muito feliz de ver seu blog na lista dos aprovados. Finalmente conseguimos!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Parabéns linda!! Eu também serei parceira da editora esse ano. Estou tão feliz. Muito bacana ver blogs conhecidos no meio :)
    Sucesso para a editora e para a gente também :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mariiii, a gente tb!! Muito feliz por todas nós! 2018 promete muitas boas leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Parabéns pela nova parceria, a editora tem bons livros e traga várias resenhas para nós.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mari!
    Parabénsssss!! Espero que essa parceria seja incrível! A editora tem tantos livros incríveis, né? <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabéns pela parceria, que tenha excelentes leituras =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  12. Oii Mari, tudo bem? Parabéns pela parceria, você merece, todo sucesso do mundo para você e o blog <3
    - Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo