Parceria: Editora Sinna

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ei, amizades!

Lá vem novidade para vocês! <3
O blog agora é parceiro da Sinna Editora. Eu me interessei pela parceria quando vi que a editora preza pelos livros nacionais. Como blogueiros, acho que temos um pouco de obrigação de conhecer o que temos em nosso país, não é mesmo? E cada vez mais, venho conhecendo pessoas maravilhosas, com livros muito bons, que ainda não tem o sucesso que merecem.

Por isso, fiquei muito feliz quando fui aceita! Agora, vamos ter mais resenhas nacionais por aqui! Espero que vocês gostem da mesma forma que eu, porque eu estou bem animada :)


Aliás, se vocês quiserem mandar seus originais, a editora está sempre aberta para novos profissionais! É só entrar lá no site e mandar seu livro.
Espero que essa parceria seja legal para mim, para a editora e, principalmente, para vocês! <3

Sigam a editora:

Beijinhos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
12 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

12 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Que traga bons frutos para você e pela editora.

    Quer ganhar 2 livros a sua escolha? Então acesse o Blog para saber como ganhar.

    http://www.revelandosentimentos.com.br

    Abraços,

    Naty

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Espero que te traga ótimas leituras <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu ia me inscrever, mas acabei perdendo o prazo. Parabéns.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari!
    Parabéns pela parceria :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Parabéns pela parceria!

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    parabéns por essa nova parceria, gostei do selo de parceria.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia essa editora, achei muito legal que elas priorizem os nacionais. Espero ansiosamente por resenhas.

    Beijos,
    Meise Renata.
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Parabéns pela parceria! Desejo muito sucesso para vocês ♥
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Parabéeens pela parceria!! Admiro demais a editora e até me inscrevi, mas não foi dessa vez. Estou ansiosa pra ler resenhas suas dos livros da Sinna por aqui!!

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Parabéns pela parceria, que ela lhe renda ótimas leituras!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  11. Olá, Mari!!
    Ai, estou tão feliz por você, por mais essa conquista!! Parabénssss <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo