Mr. Romance - Leisa Rayven

quinta-feira, 14 de setembro de 2017
Ano: 2017
Páginas: 358
Editora: Globo Alt

Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Meu senhor. Eu ainda estou sem palavras para conseguir descrever meus sentimentos por esse livro. Eu adorei Meu Romeu, Minha Julieta e Coração Perverso. Gostei muito, de verdade. Mas Mr. Romance... Gente. Ah, Max Riley. Como explicar que esse homem – me desculpem pela expressão – me deixou de quatro por ele? Sério, Ethan Holt é um ninguém perto de Max hahaha Eu estou caidinha por ele, socorro.

Vamos deixar de lado que eu me apaixono por quase todos os mocinhos dos livros, porque esse foi uma coisa de outro mundo. Mas vou parar de enrolar e de falar o quanto ele é maravilhoso e explicar um pouco mais da trama pra vocês.

Ah, se quiserem conhecer os outros livros da autora: Meu Romeu, Minha Julieta e Coração Perverso.

Eden Tate é uma jovem de 26 anos que não está vivendo o seu melhor momento. Ela é uma ótima jornalista investigativa, mas não tem o devido reconhecimento na revista em que trabalha, a Pulse. Ela passa o dia fazendo matérias clickbait que falam sobre coisas ridículas e que ela não tem a mínima vontade de escrever. Mesmo sabendo que todos que entram nessa revista precisam sofrer a penitência para depois provarem o seu valor, mas parece que esse dia não chega nunca para ela!


E nem vamos começar a falar sobre a vida amorosa dela! Ela não consegue acreditar no amor e nem em relacionamentos. Por isso, vive pulando de homem em homem, só para ter aquela noite casual e poder liberar seus hormônios. Sua irmã, Asha, vive enchendo o seu saco, porque ela sabe que Eden merece alguém melhor apesar de ela não concordar muito com isso.
"Algumas vezes, as pessoas se agarram ao que já conhecem, mesmo que tudo o que conheçam seja sofrimento".
Por isso, ela sente como se um pote de ouro é colocado em suas mãos quando sua irmã conta sobre um homem que é um tipo de acompanhante para as mulheres, o Mr. Romance. Na cabeça de Eden, ela logo criou uma imagem do rapaz: Um cara que recebe dinheiro para sair com a high society só podia ser algum tipo de golpista. Ah, e ele tem várias regras e uma forma bem discreta de ser contratado. Ele não faz sexo com as clientes e cobra 5 mil para ser contratado. Parece muito, mas ele promete realizar todas as suas fantasias. Todas mesmo. Ele pode ser um bombeiro, cantor, lutador, caubói, motoqueiro... O que você quiser, ele vai atender.


Quando Eden descobre alguns dos nomes que contratam os serviços desse homem, ela se vê no momento perfeito para investigar o trabalho dele e fazer um furo enorme para a revista em que trabalha. Só assim ela provaria seu valor como jornalista, receberia um aumento e ainda poderia ser uma das jornalistas investigativas de lá. Seria esse um sonho?

O problema é a dificuldade de encontrar o tal Mr. Romance. Ele é praticamente um fantasma e está sempre um passo á sua frente. E quando ela o encontra... Ah, vocês não podem nem imaginar a confusão toda que ela vai arrumar. Ou melhor, que os dois vão arrumar. Ela, uma cética incorrigível e ele, pregando que o amor existe sim. Não poderia ser melhor.

Eu tenho uma opinião de que se o livro não tiver nenhuma reviravolta logo no começo do livro, eu não consigo me apegar a ele e não leio com aquele afinco todo que ele merece. Eu não fui feita para narrativas arrastadas ou pra ficar esperando o fim do livro pra me surpreender. Por isso, a leitura de Mr. Romance foi tão fácil pra mim.


Logo no começo já temos algumas surpresas e, mesmo desconfiando do que aconteceria, eu não pude deixar de sorrir enquanto as coisas foram acontecendo. Uma das coisas que eu achei mais gostosa nessa leitura foi que ela me envolveu muito e eu me pegava sorrindo para as palavras e entrando completamente no personagem de Eden. Leisa Rayven é rainha mesmo, gente!

Os personagens foram super bem montados, cada um com uma característica bem marcante e essa é uma daquelas poucas vezes em que vemos a mulher interessada em apenas sexo e o homem tentando mudar a cabeça dela. E que homem! Vamos combinar que qualquer mulher adoraria gastar 5 mil com nosso querido Max Riley. Ele é aquele embuste que virou homão da porra, sabe? Haha Além dos dois, Asha, Nanabeth, Toby e Derek marcam o livro com suas participações importantes para o desenvolvimento da trama. Até Moby Duck, o pato de estimação da avó, faz a diferença haha

Bom, eu li o livro em um dia, então não preciso nem falar que ele tem uma leitura fácil e fluida, né? haha Algumas coisas da tradução me incomodaram um pouco, como algumas gírias, mas nada que mudasse minha opinião sobre o livro ou diminuísse a nota dele. Sério, acho que não tinha como dar menos que cinco estrelas. E favoritar hahaha


Quanto à diagramação, depois de todo aquele bafafá para a escolha da capa, a escolhida ficou bem bonita. Não foi nessa que eu votei, porque queria que ela fosse igual à original, mas essa também me satisfez no fim das contas. Por dentro, os tamanhos e a fonte são ótimas, seguindo o padrão da Globo Alt de sempre.

Eu termino essa resenha completamente apaixonada por Max e convidando vocês para participar do sorteio que está rolando lá no Instagram do blog. É só clicar na imagem abaixo e você será redirecionado para a postagem. Está bem simples de participar e olhar que vale a pena hein!


O livro foi autografado numa sessão especial para blogueiros que a Globo fez na semana passada durante a passagem da Leisa pelo Brasil. Eu fiquei muuuuito feliz de ter participado e amei que a primeira frase dela foi “beijinho no ombro” hahahaha Sem falar que consegui um livro autografado para fazer o sorteio por pura sorte! Eu cheguei com minha mochila e meu livro todo lindo, esperando para ela autografar meu nome, quando a gente recebe mais um livro. Não tive como não pensar em vocês! Quando avisei para ela que o outro livro era para um sorteio, ela disse “então eu vou escrever uma frase bem legal para a pessoa que ganhar”. E foi nesse momento que eu quase me agarrei no pescoço dela e disse NINGUÉM ME TIRA MAIS DAQUI hahaha Ela realmente é fofíssima <3


Enfim, espero que tenham gostado, me desculpem pelo tamanho que isso ficou e não desistam de mim hahahaha O livro vale a pena, então se você gosta de um bom romance, um NA beeeeeem legal, leia! Você não vai se arrepender! Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem? Puxa nunca li nenhum livro da autora, mas depois dessa resenha minha vontade é de começar a ler hoje mesmo! Livros com surpresas são ótimos e adoro um bom romance, adorei a indicação! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bom?
    Eu gostei da sua resenha e da capa do livro. Mas não sei se leria. Hahaha..sou meui chata com livros.
    Como você, eu já me apaixonei por um personagem também. Ele se chama Sam do livro I got your number.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari!
    Eu amei esse livro! Max quase toma o primeiro lugar do meu crush mor literário. E teve algumas situações que eu ri demais, no melhor estilo Max Riley is the new Tatiana Maslany hahahahha
    E aquele final? Confesso que nunca imaginei aquela ideia.
    Moby Duck melhor pato ever!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que resenha maravilhosa!

    Suas fotos são incriveis.

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari!

    Já ouvi falar em outras obras dessa autora, mas essa ainda não conhecia... A forma como você descreveu seu envolvimento na leitura só me deixou curiosa! Quero ler logo hahaha

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari. Não sabia bem o que esperar dessa obra, com certeza estou surpresa pelo enredo ser tão promissor. Já li o primeiro livro da autora e com toda a certeza vou procurar por este.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari
    Acho que agora quero ganhar esse livro mais do que tudo. Que resenha maid MARAVILHOSA. Eu adorei o Ethan, e acho que sempre vou adorar. Mas conhecer o Max é outra coisa...
    Espero ler o mais rápido possível, pq a sua resenha me deixou extremamente curiosa.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  8. Oi
    menina você gostou mesmo em, da para perceber sua empolgação na resenha. Depois de ler super me interessei em ler, já que parece ser uma história bem envolvente.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo