A Garota do Calendário: Setembro - Audrey Carlan

terça-feira, 20 de junho de 2017
Ano: 2016
Páginas: 144
Editora: Verus

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

Como eu venho falando nos últimos livros da série, o rumo dela mudou bastante e eu fico cada vez mais feliz com a trama. Setembro foi ainda mais diferente, mais viciante, se assim posso dizer. Apesar de poucas páginas, eu consegui sofrer junto com Mia e me coloquei no lugar dela diversas vezes. Me envolvi mais na história e acho que esse foi o melhor até agora.

Para quem não conhece os outros livros ou quer recapitular o que aconteceu com Mia até agora, aqui estão as resenhas: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho e Agosto.

Mia passa praticamente o livro inteiro no hospital com o seu pai. Depois de uma piora em seu estado, não tinha como ela viajar a trabalho ou fazer qualquer coisa que não fosse ficar ao seu lado. Afinal, ele era seu pai e ela nunca o deixaria sozinho em um momento tão delicado como esse.


Por esse motivo, ela não recebe o dinheiro do mês e pior: ela precisa pagar uma taxa de cancelamento! Mesmo com todas as reviravoltas do mês anterior e de descobrir coisas que mudaram sua vida, ela ainda não quer pedir ajuda de ninguém para pagar a dívida de seu pai... E nesse mês ela não tem dinheiro suficiente.

Conforme os dias passam, as coisas pioram cada vez mais. Blaine aparece para pedir o pagamento completo ou uma noite com Mia, ameaçando fazer coisas impensáveis com sua família para conseguir o que quer. E ainda tem Wes que está em uma ilha remota da Indonésia para a gravação de um filme e some! Para de atender o celular e não dá nenhum sinal de vida para ela ou para a família.


Ou seja, se tivesse mais alguma coisa para dar errado para Mia, esse era o livro em que iria acontecer haha Todas as vezes que ela recebia uma ligação era uma emoção diferente, porque nunca vinha coisa boa. E por ter muitas problemáticas nesse livro, ele correu muito melhor que todos os outros da série.

Toda a trama foi bem pensada e a autora não deixou nenhuma ponta solta. Cada página que eu lia, com mais vontade de continuar eu ficava. Sinto que aguentar os outros livros, já começou a valer a pena! Ainda bem!


A diagramação é igual aos outros volumes com fonte e tamanho de letra ideais. A capa segue o mesmo padrão das outras e é mais um vestido para me deixar com inveja haha Sério, que vestidos são esses, minha gente? Lindos!

Bom, Setembro valeu muito mais a pena do que os outros. Os últimos vinham me surpreendendo um pouco, mas esse veio pra destruir! Adorei! Espero que os próximos acompanhem esse ritmo :) Não esqueçam de me contar o que acharam! Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
2 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

2 comentários:

  1. Olá, Mari linda!
    Fico feliz que também está curtindo a série. Só falta o último volume para eu concluir e confesso estar louca para lê-lo logo, não aguento mais, hahah.
    Realmente, esse livro veio para mudar tudo na vida da Mia!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo