Algo Belo - Jamie McGuire

terça-feira, 7 de março de 2017
Ano: 2017
Páginas: 126
Editora: Verus

Sinopse: America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!

Existem palavras para descrever os livros dessa série? Acredito que não! Pois é, sou apaixonada nesses livros, nesses irmãos, em tudo o que tem um Maddox no meio. Sério. Então esse foi mais um livro pra me fazer sentir saudades de todos eles e de querer saber um pouco mais sobre America e Shepley.

Se você quiser conhecer algum dos outros livros, pode conferir nas resenhas: Bela Rendenção (aqui), Belo Sacrifício (aqui) e Bela Chama (aqui). Sei que não tem de todos os livros, mas já ajuda um pouco, né? ;)

Bom, eu quero fazer essa resenha, mas não quero contar muito da história desse casal. O que vai ser um pouco difícil, porque um livro de 126 páginas quase nem pode ser chamado de livro, não é? haha Muito curto e só me deixou com vontade de quero mais.


O diferencial desse livro é que ele não foi montado da forma usual. Os primeiros capítulos são momentos dos dois que não conhecemos ou que não ficamos sabendo enquanto eles só apareciam em segundo plano nos livros dos outros Maddox. Temos o capítulo de como eles se conheceram, de quando namoravam há algum tempo, quando Abby e Travis se casaram e quando foram morar juntos. Só os capítulos finais que encontramos uma trama mais fixa, se podemos dizer assim. 

Podemos acompanhar os momentos de felicidade e de medo do casal. Algumas de suas inseguranças e os problemas que os dois podem ter enquanto moram juntos. É quase um acompanhamento do relacionamento deles e com todos aqueles problemas que qualquer relacionamento normal tem. É bem fofinho e nos deixa conhecer um pouco mais do casal.


Até que chega o momento em que o maior medo dos dois fica muito perto de se tornar realidade: a separação. America vai precisar ser muito forte para aguentar o tranco que está por vir. E Shepley... Bom, se eu fosse a America eu também te amaria hahahaha <3

Esse livro só pecou em um detalhe: o tamanho. Não é certo jogar alguns momentos dos dois no nosso colo, nos deixar adorando a fofurinha deles e pronto. Acabar. Ponto final. Adeus. Tchau. Isso foi muito injusto e eu esperava MUITO mais. Esperava um super livro com uma trama linda e muito amor e briga e socos e tudo o que um Maddox pode nos oferecer. Só que não foi assim.

"Ah, mas você deu cinco estrelas e um coração". SIM, porque mesmo assim, eu amei. Acho que não posso mais dar opinião sobre essa série, porque ela sempre vai ser boa pra mim haha Eu lamento muito, mas essa é a verdade. Eu sou viciada nos Maddox e amo tudo o que eles fazem (e o que a Jamie McGuire escreve sobre eles). 


A diagramação do livro é a mesma dos outros e a capa também segue o mesmo padrão como podemos ver. Eu achei linda e não posso reclamar de absolutamente nada nesse quesito, pois não encontrei erro nenhum durante a leitura.

Eu queria poder comentar mais coisas com vocês, só que se eu falar mais um detalhe, eu vou estragar o livro. Então vamos deixar assim que é melhor, né?

Espero que vocês tenham a oportunidade de ler e que se juntem a mim pra uma revolução de 'queremos mais livros sobre America e Shepley' hahahaha <3 Deixem seus comentários!! Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Eu nunca li esse série, mas todo mundo fala muito bem e estou até ficando curiosa. Não sei bem o porquê mas tenho o pé atrás com essa série, mas depois da sua resenha acho que posso gostar. Gostei e não gostei disso de você falar que eles jogam momentos do casal no nosso colo e fim, gosto porque pode deixar o leitor muito curioso, mas não gosto porque pode deixar frustrado também.
    Essa não era uma série da minha lista, mas vou colocá-la só para saber mais.
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Eu jurava que esse livro seria maior.. Enfim, eu meio que saturei dos Maddox depois de Belo Sacrifício.. Mas quem sabe esse eu não dou uma conferida no futuro..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mari. Fiquei sabendo recentemente desse livro, mas confesso que não gostei muito da série. Li somente dois livros e perdi o encanto por ela, achei-a muito simplória e pouco desenvolvida, por isso passo a dica, mas não posso deixar de falar que amei a capa!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo