The Deal - Elle Kennedy

sábado, 30 de abril de 2016

Boa noite pessoal, tudo certo?

Bom, eu nunca começo uma resenha com textinhos, né?! Só que hoje é um dia muuuuito especial!! 

O blog está fazendo um ano \o/ aeeeeeeeeeee


Infelizmente, eu não pude preparar nada de super legal para o dia de hoje, mas queria compartilhar essa alegria com vocês! Meu presente para quem me acompanha vai ser essa resenha gigantesca e feita com muito carinho pra que você amem o livro como eu ame, pode ser?! <3

Agradeço a todos os leitores que me acompanham e todos os amigos blogueiros que me deixam louca com tantas dicas de leituras!  Quero ver outros aniversários chegando e vocês aqui comigo, hein?! MUITO OBRIGADA!



Ano: 2015
Páginas: 342
Editora: Createspace Publishing



Sinopse: Ela está prestes a fazer um acordo com o bad boy da sua universidade...
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a excita. Mas enquanto ela pode ser confiante em todas as outras áreas de sua vida, quando se trata de sexo e sedução ela carrega uma enorme bagagem. Se ela quer chamar a atenção de sua paixão, ela terá que sair de sua zona de conforto e fazê-lo tomar conhecimento dela ... mesmo que isso signifique ser tutora do irritante infantil e arrogante capitão da equipa de hóquei em troca de um encontro falso.
...E vai ser oh tão bom!
Tudo o que Garrett Graham quer é jogar hóquei profissional após a formatura, mas o despencar das suas notas está ameaçando tudo o que ele tem trabalhado tão duro para alcançar. Se ajudar uma morena sarcástica fazer outro cara ciumento irá ajudá-lo a garantir a sua posição na equipe, ele topa. Mas quando um beijo inesperado leva ao sexo mais selvagem da vida de ambos, não demora muito para Garrett perceber que não dá mais para fingir. Agora ele só tem que convencer Hannah que o homem que ela quer se parece muito com ele.

Essa é mais uma daquelas resenhas em que eu acabo agradecendo uma das minhas blogueiras preferidas por ter me deixado com vontade de ler o livro, porque eu acabei lendo e devorando ele até a última letra! Então obrigada Mônica, do Leitora Cretina, e Lu, do Balaio de Babados. Vocês me convenceram de que ler esse livro era obrigatório... E bom, vocês tinham razão haha

Da mesma forma que a Lu, antes de começar a leitura, estava naquele momento em que eu tinha várias leituras iniciadas, mas nenhuma delas tinha me pegado para que eu quisesse continuar. Então estava procurando uma outra trama, um outro livro, qualquer coisa que pudesse me ajudar a sair dessa crise literária. Até que li a resenha das duas e, bom... É o estilo de livro que eu adoro e que valeu a pena cada segundo gasto na leitura.

Ah, eu li o livro em inglês, mas ele vai ser publicado pela editora Paralela no mês que vem como O Acordo da série Amores Improváveis. Essa série conta com quatro livros e podem ter certeza que logo teremos a resenha do volume dois aqui haha ;)

Mas vamos parar de conversinha e vamos ao que interessa, né?!

A.

Essa foi a nota que Hannah Wells tirou na prova.

Isso não seria nada de mais, se ela não tivesse sido a única a tirar essa maravilha de nota. Enquanto assistia aos outros alunos se desesperarem com suas notas, ela só tinha olhos para uma pessoa: Justin Kohl. Um jogador do time de futebol americano que é tudo o que ela sempre sonhou. Ele é lindo, um ótimo menino, inteligente e, principalmente, não fica com todas as garotas só porque ele é famoso por ser jogador. Ao contrário de todos os outros, ele é bem na dele e isso chamou muito a atenção dela. Como não chamar, não é?!

Hannah estuda música e é uma garota exemplar. Mora com sua amiga em um dos dormitórios da faculdade e até agora, faz tudo certinho. A única coisa que está em sua mente agora é conseguir a bolsa de estudos para o semestre que vem e para isso ela precisa cantar em uma apresentação no final desse semestre. Cantar na frente de um auditório não é problema para ela, seu real problema é Cass, o garoto que vai cantar o dueto com ela.

Seus únicos problemas eram esses. Ter um garoto que a infernizava e um que ela precisava fazer com que ele a notasse. Só que as coisas iriam mudar do dia para a noite...

Garrett Graham é um jogador de hóquei bem conhecido na faculdade. Ele é maravilhoso e é o contrário de Justin Kohl, pois ele andar cada dia com uma garota e gosta disso. Sua vida é para ser focada nos jogos, nos treinamentos e não em um relacionamento. Foi assim que ele aprendeu e é assim que ele gosta que as coisas sejam. Além de ser um ótimo jogador, também é filho de um dos maiores astros do esporte, ou seja, sua popularidade dobrou nesse exato momento.


O único problema é que Garrett tirou uma nota muito ruim e se ele não melhorar na prova de recuperação que é em duas semanas, vai ficar fora do time. E essa é uma coisa que não pode acontecer de forma alguma! Primeiro, ele é o capitão do time e segundo, ele é o capitão do time! O desespero já começa a bater forte quando ele encontra com uma garota na sala de aula e vê que ela tirou A. Um maldito A.

Na hora pede ajuda para ela. Não existe outra saída se não ela ensinar tudo o que ela sabe para ele. Afinal, essa é sua única nota que está baixa e sua chance está logo ali, naquela baixinha que ele não havia notado antes, mas prestando atenção agora, tinha um corpo e um rosto belíssimos...

Agora Garrett tem um desafio pela frente: fazer com que Hannah Wells vire sua professora por duas semanas. E mesmo com todas as suas recusas, ele vai conseguir fazer com que ela mude de ideia!

"Honestamente, eu não sei por que me preocupo, em estabelecer as regras básicas. Na minha experiência, nenhuma mulher entra em uma aventura, acreditando que vai ficar em uma aventura."

Não! Nada vai fazer com que Hannah Wells mude de ideia. Isso é absurdo. Garrett é um daqueles garotos que ela quer distância, que só saem com garotas cabeça de vento e que só se importam com o jogo e, claramente, não com suas notas. Só que ela não esperava que ele viesse com uma cartada certeira para cima dela... Depois de a seguir em seu trabalho, na faculdade e em todos os lugares que ele conseguia, ele descobriu seu ponto fraco. Justin Kohl.

Depois de muita conversa e de muitas tentativas de Garrett, ela finalmente faz um acordo com ele. Ela vai ensinar tudo o que ele precisa para passar na prova e em troca, ele vai fingir ser seu namorado em uma festa para que Justin a note e queria ficar com ela. Meio louco, mas ele promete para ela que isso vai fazer com que ele fique louco por ela.


Com o passar dos dias e com cada aula que Hannah dá para Garrett, ela percebe que ele não é nada do que ela imaginava. E ele a mesma coisa quanto a ela. Os dois passam a ser amigos e a dividir problemas um com o outro. Nem preciso falar o que acontece, né?! Aos poucos, uma atração e um possível amor vai crescendo entre os dois. Só que cada um deles, leva uma bagagem de problemas e traumas que ninguém imagina. E agora eles vão ter que aprender a passar por cima disso, juntos.

Falar que eu gostei desse livro, é pouco demais, para ser bem sincera com vocês. E nem foi tanto pelo gênero em si ou pelas partes quentes ou pelo final ou sei lá. Eu gostei desse livro pelo mesmo motivo que a Lu. Aliás, enquanto eu lia, me vinha partes da resenha dela na cabeça e eu concordava com tudo o que ela disse! O que me ganhou nesse livro foi que nada foi forçado. Ninguém se amou desde o primeiro momento e muito menos deram certo logo de cara. Da mesma forma que nenhum dos dois personagens mudou da água pro vinho só para agradar o outro ou conquistar o outro. Foi natural.

Mesmo com os problemas que cada um deles tem e com as coisas que sofreram, que não são simples, a leitura foi leve e não me quebrou o clima do restante do livro. Foi a quantidade certa de romance, de comédia (e olha que eu ri demais com eles nesse livro) e a quantidade certinha de drama.

O livro é dividido em pontos de vista da Hannah e do Garrett e juro que não sei qual deles eu gostava mais de ler. Os dois personagens foram muito bem construídos e todos os pontos de suas personalidades foram até a última letra do livro. Sem falar que apesar dos dois terem seus problemas e seus segredos, nada disso os fez fracos ou os fez desistir de alguma coisa. O que é ótimo, pois já estava cansada de personagens que se deixam afundar com os problemas da vida. Afinal, nós temos que aprender a sofrer com nossos problemas e depois sacodir a poeira e viver a vida da melhor forma e não esperar aquela pessoa que vai fazer tudo mudar e te proteger pro resto da vida... Não é bem assim que acontece, né?!

Enfim, eu só tenho coisas maravilhosas para dizer dessa estória. Os personagens secundários também me conquistaram e o próximo livro é sobre o melhor amigo de Garrett, Logan, e não vejo a hora de começar a leitura!

Ah, se você não está preparado para começar a se apaixonar por uma nova escritora e ficar com aquela vontade de sair lendo tudo que ela escreveu, então você não deve ler nada da Elle Kennedy haha porque é exatamente isso que ela faz com você!

Desnecessário dizer que eu indico muito esse livro, né?! Não esqueçam de deixar aqui o comentário de vocês e visitem o blog das meninas para ver o que elas acharam dele ;) Beijinhos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
3 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

3 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Fico muito feliz que a minha empolgação te convenceu a ler esse livro.
    The Deal está no rol dos queridinhos da minha vida.
    Mirmã, se você se acabou de rir nesse, se prepare para os próximos, principalmente o do Dean.
    O livro do Logan é muito fofo ♥
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Parabéns por blog YAY!!!! Muito mais sucesso pra você.
      Eu também comecei a ler um livro que vi você indicando por aqui - Subindo Pelas Paredes. Eu também achava que seria tipo vizinhos com benefícios/coelhos no cio, mas eu amei a história.

      Excluir
  2. Olá!!
    PARABÉNSSSSS, espero que venham mais anos! Adoro aqui <3
    Tô tão feliz que você leu The Deal e gostou! Ele é realmente um amorzinho, mereceu entrar para a lista de favoritos.
    Adorei esse gif representando o Garrett <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo