TAG: Inês Brasil

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Alô, alô, graças a Deus!

Leitora Cretina me marcou em mais uma TAG e tenho que dizer que AMEI essa hahahahaha <3 Eu adorei porque vou usar as frases da Inês Brasil para falar de alguns livros! Sensacional hahaha Então só tenho que agradecer por ter sido marcada.


1 - “Alô, alô, vocês sabem quem eu sou?”
Um livro que merecia mais destaque.



Círculo - Mats Strandberg e Sara B. Elfgren.


Eu sei que ele não é novo e pode até ser que na época que ele saiu, tenha tido um destaque melhor, mas eu ainda não me conformo na quantidade de pessoas que não conhece essa trama ótima! E fiquei chateada pela continuação não ter sido publicada aqui ):

Sinopse: Minoo sempre foi a melhor da turma, mas não consegue fazer amigos. Vanessa é a garota mais sexy do colégio e namora um cara bem mais velho. Linnéa tem pai alcoólatra e é malfalada na escola. Rebecka parece ter uma vida de contos de fadas, mas esconde de todos que tem um distúrbio alimentar. Anna-Karin sofre bullying e deseja ser invisível. Ida, apesar de popular, é detestada tanto pelos professores quanto pelos alunos. 
Elas não são amigas nem têm quase nada em comum, exceto o fato de frequentarem o mesmo colégio na cidadezinha sueca de Engelsfors. Quando uma lua vermelho-sangue surge no céu, as seis são atraídas por uma força misteriosa até um parque de diversões abandonado, onde descobrem que são as Escolhidas, um grupo de bruxas ligadas por uma antiga profecia, e que uma força terrível foi libertada. Diante de uma série de suicídios suspeitos, elas precisam se unir e aprender a usar suas habilidades mágicas recém-adquiridas se quiserem sobreviver. Juntas, formam um círculo poderoso, capaz de impedir uma profecia que anuncia o fim do mundo. Separadas, são caçadas por um inimigo misterioso que as persegue dentro e fora da escola.



2 - “Não tenho pena, quem tem pena é galinha”
Um personagem que você não suporta ou uma morte que você adorou ler.


Entrelinhas - Tammara Webber

Desculpa gente, mas eu não consigo gostar nadinha do Reid! Ele é um dos personagens principais, mas simplesmente não dá. Ô bicho chato!


Sinopse: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.

3 - “Olha, não me arrasa não.”
Um livro que te deixou arrasado.


A Culpa é das Estrelas - John Green.

Me desculpem ser tão chata com essa escolha, mas eu não posso fazer nada se eu quase morri de tanto chorar com esse livro haha acontece, né?!

Sinopse: Hazel foi diagnosticada com câncer aos treze anos e agora, aos dezesseis, sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões. Ela sabe que sua doença é terminal e passa os dias vendo tevê e lendo Uma aflição imperial, livro cujo autor deixou muitas perguntas sem resposta. Essa era sua rotina até ela conhecer Augustus Waters, um jovem de dezessete anos que perdeu uma perna devido a um osteosarcoma, em um Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Como Hazel, Gus é inteligente, tem senso de humor e gosta de ironizar os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma aflição imperial, em busca das respostas que desejam.


4. “Seria um sonho?”
Qual livro você mais deseja na sua estante?


A trilogia Mara Dyer - Michelle Hodkin

Eu queria MUITO essa trilogia, porque achei SENSACIONAL! Não tem outra palavra pra descrever o que eu pensei sobre eles hahaha


5. “Então segura a marimba aí, monamur.”
Um plot twist que você não superou.




Ladrão de Almas - Alma Katsu.

Esse livro eu não consigo superar! Aliás, essa trilogia é uma coisa que não dá pra achar mediano, né?! Ou você ama ou odeia, mas vale a pena tentar!!!


Sinopse: No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.


6. “Munique, manda ele sair daqui.”
Um livro ou autor que você não pretende reler.

Hearts in Darkness - Laura Kaye

Escolhi esse livro pelo simples fato de eu ter odiado mesmo a estória! A trama parecia legal, mas não foi um bom resultado.

Sinopse: Makenna James acha que seu dia não pode ficar pior, até que ela se encontra presa em um elevador, no escuro, com um completo estranho. Distraída por um telefonema e fazendo malabarismos com as coisas que carrega, a contadora, em risca de giz, pegou apenas um vislumbre de uma tatuagem de dragão em sua mão, antes que as luzes se apagassem. Caden Grayson acha engraçado quando uma ruiva, literalmente, cai aos seus pés. Sua diversão se transforma em pânico quando a força falha. Apesar de seus piercings, tatuagens e cicatriz, ele morre de medo de espaços escuros e confinados. Agora, está preso em seu pior pesadelo. Para combater o medo, ambos devem se aproximar e se abrir. Sem preconceitos baseados em olhares, eles descobrem o quanto têm em comum. Na escuridão, o calor e a atração crescem e faíscas voam... mas eles vão sentir o mesmo quando as luzes voltarem?

7. “Eu nem entendi um pouco direito.”
Um livro do qual você não entendeu nada ou um livro que termina em aberto.


Winkie - Clifford Chase

Olha, não é que eu não entendi esse livro, eu só achei ele meio bleh!


Sinopse: Neste engraçadíssimo e surpreendente romance, um gentil ursinho de pelúcia ganha vida e vai parar no lado errado da guerra americana contra o terrorismo.
Após sofrer durante décadas a negligência das crianças que costumavam amá-lo, Winkie percebe que, para tomar as rédeas de seu destino, basta decidir fazê-lo. Então, atira-se da prateleira, pula a janela e segue para a floresta. Entretanto, tão logo começa a descobrir o prazer e as maravilhas da mobilidade, da autodeterminação e até mesmo do amor, sua sorte termina.
Pouco depois de encontrar a cabana de um professor solitário, o ursinho se vê cercado por um esquadrão da SWAT, que imediatamente conclui ser ele a mente maquiavélica por trás de dúzias de ataques terroristas rastreados até a floresta. Aterrorizado e confuso, Winkie é levado a julgamento, no qual a promotoria busca selar o destino do pequenino urso chamando para depor testemunhas dos julgamentos de Galileu, Sócrates, John Scopes, Oscar Wilde e das bruxas de Salém.


8. “Me chama que eu vou!”
Quem você indica para responder a TAG?


Vou marcar alguns blogs, porque nós temos que "dividir tudo com todos, sem contar a quem, pois nós somos o mundo glória Deus e amém" haha

Jovem Literário
Vétor V
Resenha Atual
Sure We Have a Blog
Momento Crivelli
Balaio de Babados
Pausa Para Pitacos



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oie, Mari! Te indiquei pra TAG "Doces, Livros 7 Docinhos" lá no meu cantinho, passe lá pra conferir depois.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari!
    Obrigada pela indicação.
    O seu sonho é o mesmo que o meu: conseguir a trilogia Mara Dyer.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Hahahah, adorei suas respostas.
    Que capas são essas da trilogia Mara Dyer, sério!! Que lindas <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, tudo bom?Não conhecia a tag, achei bem divertida hahaha Não li nenhum livro que você citou, mas achei as capas lindas *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo