Ela Nunca Será Minha - Whitney G.

quinta-feira, 17 de março de 2016
Ano: 2015
Páginas: 112
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais. No segundo volume da trilogia, Andrew Hamilton vê seu passado bater à porta, exigindo um enfrentamento de sua parte. Ele terá que finalmente baixar a guarda e reconhecer que há sempre que se considerar o benefício da dúvida, em cada caso... E é ainda nesse momento que a história da sedutora Alyssa começa a ser desenhada, talvez justificando, um pouco, suas atitudes... Será que o casal finalmente vai se entender?

Confesso que mesmo achando o primeiro livro curtinho (vem ver a resenha aqui) e faltando algumas explicações, eu não pude me segurar e fui direto ler a continuação haha


Porque vamos combinar, até mesmo os livros que faltam alguma coisa, se eles deixam aquela pulga atrás da orelha quando termina, você vai acabar lendo a continuação. É um fato! Ele não é um cinco estrelas, da mesma forma que o outro, mas mesmo assim, me deixou ainda mais curiosa para ler o terceiro volume... Vai entender.

A escrita da autora te faz ter a curiosidade necessária para seguir em frente, mas também te deixa com a sensação de que algo está faltando. Essa é a razão de algumas pessoas não terem gostado dele. Eu consegui ler com uma rapidez e fiquei presa nele de tal forma que alguns livros que são completinhos e bem grossos, não conseguem.

Vou tentar ao máximo não contar nenhuma parte importante do livro e espero que fiquem com vontade de ler <3

Dessa vez, as coisas entre Andrew e Aubrey começam a mudar. Depois de muitas tentativas e muitas pesquisas, não existe registro nenhum sobre ele na internet. Que tipo de pessoa não tem histórico em escolas, universidades, contas em redes sociais ou qualquer outra coisa? Ainda mais um advogado tão poderoso igual ele. E para piorar, todas as vezes que ela tentava perguntar alguma coisa que tinha a ver com a vida dele, ele era evasivo ou mudava de assunto...

E depois do final que tivemos no primeiro livro que eu ainda não superei haha podemos ver uma Aubrey muito mais nervosa, descontrolada e soltando fogo pelas orelhas! Tanto que some do escritório por dias e se sente péssima por ter tido um relacionamento, mesmo que superficial, com ele. Como ela poderia ter feito isso? Ele é seu chefe! Jesus...


Só que obviamente ela não consegue resistir a ele, mesmo depois de ter visto que ele voltou a ter encontros pelo site de relacionamento. É uma tortura viver longe dele... Mas não conseguia ficar com aquele homem que só mentia e omitia coisas dela!

Para Andrew as coisas estavam um pouco complicadas, já que como era impossível explicar o que estava acontecendo para uma pessoa tão cabeça dura como Aubrey, ele resolveu voltar a se encontrar com mulheres que conhecia no site de relacionamentos. O problema é que ele não consegue passar a noite com nenhuma delas. Porque nenhuma delas é Aubrey.

Nem preciso dizer que a tensão entre os dois fica gigantesca e todos os problemas que eles tem, são jogados um contra o outro e ele tem ações cada vez mais babacas em relação a ela. Deixando difícil ela tomar a decisão de perdoá-lo.

Ao mesmo tempo em que Aubrey tem que se virar com essa confusão em que entrou, ela tem que sobreviver ao relacionamento com os pais. Eles não a apoiam em absolutamente nenhuma das decisões que toma em sua vida e principalmente no seu maior sonho: o ballet. 


Dessa vez, ela tem a possibilidade de protagonizar O Lago dos Cisnes e tudo o que ela precisava era um pouquinho de apoio, mas parece que isso vai ser bem difícil de conseguir.

Nesse livro temos mais capítulos com a visão de Aubrey, o que foi ótimo para que entendêssemos algumas decisões que ela tomou, tanto no primeiro quanto nesse segundo volume, e a forma como ele mexe com a cabeça dela é mais clara também.

E depois de ter reclamado um pouco sobre o número de páginas no primeiro, já não achei um problema tão grande nesse segundo. Acho que, na verdade, é o nosso costume de ler livros muito detalhados e cheios de páginas. E você percebe que toda a graça deles, está na falta de informação. Não entendeu? Então vem ler o livro hahaha

Conforme os capítulos de Andrew vão passando, alguns segredos do seu passado vão sendo revelados... E, uau! Leiam, sério hahaha

Bom, uma coisa que eu tenho gostado muito nessa trilogia é que parece que pegaram um livro e dividiram em dois. E, como já disse, no primeiro livro achei isso ruim, mas agora tudo faz sentido haha 

A autora fez um ótimo trabalho nesse dois livros e não vejo a hora de pegar o terceiro e finalizar essa trilogia que tem finais chocantes hahaha Espero que gostem e deixem aqui a opinião de vocês, beleza? Beijinhos!!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Eu não sou fã desse tipo de romance, mas o fator da dança foi um diferencial. Eu sou apaixonada por dança - street, ragga, dancehall, contemporânea - e amo ler livros que tem isso, apesar do fator romance clichê. Então foi pra lista kkk


    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como não gosta de romance clichê? hahaha Eu entendo, mas sou completamente apaixonada por esse estilo de livro <3
      Espero que você leia e goste!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    Não conhecia esse livro, mas gostei da premissa da história e achei tudo muito interessante, sem falar que a capa é linda <3
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que gostou da capa? haha Achei um pouco fraca, mas a trama é ótima mesmo!!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Mari!
    Gente, que livro fino. Se eu lesse, com certeza eu seria daquelas que levantaria a bandeira de que tudo poderia ter sido condensado em um livro.
    Achei linda a capa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É fino até demais haha não parece que vai dar para se envolver com um livro tão pequeno, mas me surpreendi!
      Beijinhos

      Excluir
  4. Olá!
    A trilogia virou uma das minhas favoritas graças a você! Adoreeei demais.
    O último é simplesmente sensacional <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou!!
      Eu também achei que valeu muito a pena a leitura :)
      Beijinhos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo