Surpresa Irresistível - Christina Lauren

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
Ano: 2015
Páginas: 336
Editora: Universo dos Livros


Sinopse: Um executivo britânico certinho. Uma estagiária americana sensual. E um sexy escândalo internacional no escritório. Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível, o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. 
Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana. Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto. Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.



Fiquei um pouco em duvida se eu iria resenhar esse livro aqui ou não, já que eu não tenho a resenha de mais nenhum outro livro da série... Mas depois de pensar bastante, percebi que esse é o livro que menos tem menção aos outros personagens e pode ser totalmente independente! Então, não tinha motivo para deixar de lado :)

Dessa vez, temos a estória de Ruby Miller, estagiária de um escritório conhecido na área de engenharia em Londres. Esse é um ótimo emprego e já a faz se sentir melhor depois de ter se mudado da Califórnia. Agora só falta conseguir seu lugar na pós dos seus sonhos e seguir com sua carreira.

Mesmo focada em sua vida profissional, há uma certa distração em sua vida: Niall Stella, o vice-presidente de sua empresa. Um homem com o nome conhecido no ramo e o cara mais gato em já colocou os olhos! Durante todas as reuniões, fica de olho nele para marcar mentalmente todas as vezes em que ele fala, olha para o lado, respira e pisca. Coisas rotineiras de qualquer estagiária com uma paixonite pelo chefe.
Havia algo no Niall Stella que fazia você querer olhar para ele. Não porque fosse chamativo ou espalhafatoso, mas porque não era. Havia uma confiança discreta nele, um jeito de se portar que exigia atenção e respeito, e a sensação de que enquanto não estava falando, ele estava observando, estudando cada pessoa.
Ela só não esperava que nessa ultima reunião, ele a notasse. A notasse de verdade e não apenas em sua imaginação fértil. 

Pior ainda é quando recebe a noticia de que terá que voar para New York e ficar um mês com ele por lá. Claro, tudo pela empresa e porque seu chefe não poderá comparecer. Ela só precisa fazer seu coração parar de bater tão rápido desse jeito, ainda mais porque eles vão passar muito tempo juntos e ela tem que se portar da melhor maneira possível na frente... Não pode estragar tudo com ele... Mesmo que ele não se importe com ela.

Logo no avião já percebe que as coisas podem não ser favoráveis para ela. Não fala nada de bom, faz tudo errado e paga um mico atrás do outro, mas parece que nem isso pode afastar Niall dela. O que parece estranho, já que ela não dá uma bola dentro. Sério. Não dava pra fazer mais coisa errada, enquanto ela tinha que estar acertando tudo. Será que a sorte não ficaria do lado dela nunca?

Conforme os dias vão passando, a atração entre eles só aumenta e fica cada vez mais difícil de fingir que são apenas colegas de trabalho. Uma viagem de negócios pode transformar o relacionamento deles e pode mudar o rumo de suas vidas...


Lá vou eu totalmente puxa saco das duas autoras haha Confesso que adoro essa série, pois é tão fácil de ler e de se apaixonar por eles, que você fica sem saída haha essa é a verdade! Cada livro que eu leio dessa série, me deixa sem palavras e com vontade de ler mais e mais. Sem falar que elas também intercalaram os pontos de vista dos dois, o que fica mais engraçado ainda quando Ruby faz uma das suas palhaçadas.

E ah, se você conhece os livros das autoras, já deve saber, mas se você nunca ouviu falar, acaba ficando meio claro que ele conta com alguns toques picantes ao longo da estória.

As poucas menções aos personagens do restante da série são tão amplas que não precisam de explicação ou que você tenha lido qualquer outro. Apesar de eu ter amado ver todos eles juntos, foram poucas aparições, o que só me deixou com mais saudade haha

A estória não tem nada de surpreendente e de novo, pode até ser meio clichê, mas se você gosta do gênero, é impossível não gostar desse livro, dessa série e dos outros livros das duas haha Sério.

É mais um livro que eu deixo de dica de leitura e que eu adorei! E vocês, já leram alguma coisa delas? Ou tem vontade de ler? Me contem tudo! Beijinhos.



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Oiiii Mari!
    Então, nunca li nadica dessas autoras :(
    Minha dúvida é: esse é um livro New Adult?
    Soa muito como um hahahha
    Eu não tenho nada contra os livros picantes, JURO! O problema é que esses NA que andam surgindo só focam no romance e esquecem todas as outras coisas. Parece que não existe vida além disso.

    Não sei se devo desistir do New Adult hhahahah Você acha que tem algum livro desse tipo que realmente vale a leitura? Me conta Mari.... hahah

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma!
      Esse é NA sim haha e eu entendo o que você quer dizer!
      Se eu não fosse tão apaixonada por esse gênero, tenho certeza que me sentiria como vocês. Aliás, tem várias livros que me cansaram pelo fato de focar muito nisso... Mas eu não consigo largar haha
      Mas menina, você não gostou de Meu Romeu... E esse e Minha Julieta focam muito na questão da depressão e de superar seus medos.. Ai fica difícil né hahaha
      Beijinhos

      Excluir
  2. Aiiii, não acredito!!
    Amo a série, mas ainda não consegui ler esse :( fico feliz que tenha gostado e espero gostar tanto quanto você.
    Adorei o gif do 500 Dias Com Ela :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você tem que ler! É um dos melhores, na minha opinião :)
      Apesar de eu não gostar de 500 Dias Com Ela, o gif tinha muito a ver haha
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Mari! Tudo bem? Adorei a resenha, mas infelizmente não curto muito livros desse gênero! :/ Mas para quem gosta de livros com essa pegada deve ser uma ótima leitura, né? :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ah é uma pena, mas para quem gosta é realmente muito bom!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá, Mari!
    Não conhecia esse livro, confesso que fiquei interessada com a leitura. Parece ser boa mesmo! aushuas


    SORTEIO de livro rolando, corre pra participar: http://goo.gl/i03FzM

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo