O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover

terça-feira, 10 de novembro de 2015
Ano: 2015
Páginas: 336
Editora: Galera Record


Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.



Se eu estou viciada em Colleen Hoover? SIM! hahahaha Na verdade, eu nem ia ler esse livro ainda, porque queria comprar o físico e tal, mas não sei o que me deu que eu precisava ler essa história de qualquer jeito, por isso fui atrás do ebook e deu no que deu!

Apresento a vocês o melhor livro da escritora!


O livro faz uma divisão de capítulos onde nos ímpares podemos ver a história pelo ponto de vista de Tate Collins e nos pares temos o passado de Miles Archer. O que foi a melhor jogada da autora, pois isso me fez ficar na dúvida do que eu queria ler mais rápido, o passado ou o presente. 

Apesar de eu ter lido resenhas sobre esse livro, quando eu coloco uma coisa na minha cabeça, ninguém muda. E pra mim, ia ser mais um daqueles livros em que tem um homem e uma mulher e ele é super galinha e ela vai e muda o jeito dele pensar e eles se apaixonam violentamente e já era. Mas não.

Tudo bem, Tate Collins se apaixona, sim, pelo melhor amigo de seu irmão, Miles Archer, que é lindo, maravilhoso e tudo mais o que der pra ele ser. Além de ser piloto de avião. É claro que a atração que ela sente por ele é óbvia, mas se mostra forte quanto a isso e sabe controlar suas vontades. Ainda mais pelo fato de que ele ser uma pessoa totalmente fechada, que não demonstra nenhum tipo de sentimento por ninguém e que tem até dificuldade para sorrir.
"Eu sei que o pensamento de confrontar seu passado te apavora. Ele aterroriza todos os homens. Mas às vezes nós não fazemos por nós. Nós fazemos isso para as pessoas que amamos mais do que a nós mesmos. "
Até o jantar de Ação de Graças. Miles machuca a mão. Tate como uma boa enfermeira, ajuda. Os dois no banheiro. Olhares. Ele a beija. E em off, eu estava "ISSO, vai, fiquem juntos, lindos <3". Mas logo depois de se beijarem, ele vira e diz "não posso fazer isso". E eu fiquei "WAAAAT?". Juro.


Quando isso aconteceu, já achei que ia ser alguma coisa meio Cinquenta Tons, onde ele pensa não ser bom o suficiente para ela e coisa e tal. Mas não. O segredo dele é uma coisa muito mais profundo. E pra ser bem sincera, eu achei esse livro muitíssimo triste. Uma história que é para se pensar e pensar e pensar. 

"Não me pergunte sobre o passado e não espere por um futuro!"

O que acontece entre os dois, o sentimento que um nutre pelo outro, todo o problema deles ficarem juntos, pontos do passado que ainda não estão fechados... Mais uma vez Colleen Hoover me surpreende e me faz pensar em quantas pessoas são iguais a Miles. Quantas pessoas sofreram com alguma coisa no passado e por conta disso não se permitem a felicidade. 

Apesar de ter cenas quentes e um romance forte na história, o lado feio hehe da história é muito mais forte. Além de você querer saber logo o que aconteceu com ele, você fica devastada e entende todas as ações dele durante o livro.

Sem falar que mais uma vez, vemos uma mulher forte e decidida. Que apesar de sofrer de amor e ter que entender os problemas dele, também sabe o que quer e sabe decidir quando as coisas não podem mais continuar do jeito que estão. Aliás, todos os personagens foram bem desenvolvidos e estão completinhos.

É um livro completo. Eu não sei nem mais o que falar, já que eu li esse livro em um dia de tão curiosa que eu estava para saber como ia acabar. Eu só posso dizer: leiam! Se você curte o gênero New Adult, vale MUITO a pena tentar esse livro!

E ah, temos uma adaptação para as telonas vindo por aí! Nick Bateman será o maravilhoso Miles Archer e por enquanto, a previsão do filme é para 2016.




O teaser parece ter sido feito para chamar a atenção do público, já que o que é mostrado nele é bem diferente da história do livro. Espero que se esse filme for sair mesmo, eles foquem no que importa e não transformem o livro em um Cinquenta Tons... Nada contra, mas o importante desse livro não são as cenas quentes... Enfim, fiquem com o teaser:


Depois deixem os comentários do que acharam do livro ou se pretendem ler, ok?! :) Beijinhos!



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Oláá Mary, tudo bem??
    AIIII Mds, quero muito ler esse livro, só escuto maravilhas e caramba esse ator ainda me mata!!! *O* rsrsrs
    Que caara mais lindo, vou ter um troço quando for ler esse livro, tenho certeza, antes de começar a ler já vou deixar o número do Samu salvo no celular como discagem rápida rsrsrsr
    Amei a resenha Mari, fiquei ainda com mais vontade de ler.. <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elô!
      Eu também li muitas resenhas positivas e acho que esse foi o motivo de eu passar ele na frente de muitos outros livros... E não me arrependi ;)
      E o pior é que o ator é o que eu imaginava do Miles, adorei!!! E nem me fale sobre ele ser lindo... Sem palavras hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Eu já tinha lido varias resenhas desse livro, mas nenhuma me deixou com mais vontade de comprá-lo do que essa. De verdade! Parece ser maravilhoso. Gosto de livros assim, que tenham história. E realmente, espero que não transformem em um Cinquenta Tons (gostei do livro e odiei o filme). Enfim, parabéns pela resenha! Beijooo

    www.martinhabarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martinha :)
      Ah que bom que gostou da resenha e posso te dizer que vale muuuuito a pena ler o livro :)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi
    todos falam bem dele e eu estou louca para ler e saber qual é o segredo do protagonista
    eu gostei da escrita da colleen dos livro e e-book que li, e sei que vou gostar dele,
    to me segurando para não ler em e-book, mais não sei se vou aguentar,
    Que bom que gostou de ler ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei igual você Denise, não sabia se lia ou não hahaha
      Acabei cedendo e amei! Espero que goste também!
      Beijos

      Excluir
  4. Mulher, eu sabia que você ia adorar esse livro, assim como eu!
    O Nick é sem PALAVRAS GENTE QUE HOMEM É ESSE??????////
    Estou louca para que saia o filme logo, gente, quero ver esse homem em ação! hahahahah

    Beijão, linda
    Leitora Cretina ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um absurdo esse livro, né?!
      Não tinha como não gostar hahahahaha
      Beijos

      Excluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo