Grey - E. L. James

quinta-feira, 17 de setembro de 2015
Ano: 2015
Páginas: 480
Editora: Intrínseca



Sinopse: Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.

Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

Não preciso nem contar toda a história certinha né? Acho que todo mundo aqui já sabe o que aconteceu entre os dois (todo o romance e o jogo de "te quero, mas não posso", o quarto vermelho e as cenas quentes e tal) e se eu contar o que tem de novo nesse livro, vai perder a graça pra quem quer ler né?! Então hoje só vai ter a minha opinião sobre o livro...

Bom, é aquela coisa, ele realmente se apaixonou por ela no segundo em que a viu. Aquela coisa bem clichê do filme mesmo haha O problema é que se você não gosta da forma que a Anastasia conta a história, então você não vai gostar da dele também.

Ao contrário do que eu esperava, ele foi tão meloso quanto ela hahaha Claro, tem o seu lado obscuro, aquela coisa triste e seus segredos, alguma coisas até são explicadas melhor (como a amizade dele com Elena), mas mesmo assim, não faz jus ao personagem da visão dela.


Confesso que não gostei desse livro. Li a trilogia dos cinquenta tons e até que gostei (tudo bem, gostei do segundo e do terceiro), mas esse não funcionou pra mim! Na verdade, esse livro me fez ter um pouco de medo de caras como ele hahaha a forma como ele espera que ela se comporte e tudo mais, os pensamentos estranhos dele... 

Se esse livro tivesse sido lançado primeiro, ninguém nem ia saber quem é Christian Grey ou Cinquenta Tons de Cinza, porque vamos combinar... Não teve como arrastar mais a história.

E olha que eu sou amante de POV's masculinos. Eu esperava que eu fosse amar da mesma forma que amei Desastre iminente, Breakable ou histórias em que tem os dois lados, como Entrelinhas ou Elena - A Filha da Princesa... Mas não, esse livro conseguiu me fazer não gostar de um POV masculino hahaha

Deixando bem claro que eu não tenho nada contra a história, mesmo porque, como já disse, já li todos e gostei. Só que não combinou. Deveria ter parado no terceiro livro dos cinquenta tons e pronto hahaha

Mas deixem a opinião de vocês, quero saber o que esperam e o que acharam do livro também :) Pode ser que você se apaixone ainda mais por ele né?! Vai saber haha beijos!!!
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
12 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

12 comentários:

  1. Adorei a resenha, já li este livro também e não gostei :p

    ResponderExcluir
  2. Acho que o sucesso foi grande que inventaram mais um livro! hahaha

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li 50 tons de cinza nem vi o filme, mas tenho uma certa curiosidade em saber como acontece a história, e não sabia que havia este outro livro :o
    Aaah adorei seu blog, sou umas das integrantes do projeto 6 on 6!
    Beijos!
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia e também não li e nem assisti 50 tons de cinza kk Mas deve ser bem legal! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu só li o primeiro e não gostei, por esse motivo não cheguei a comprar os outros dois, sinceramente não tenho vontade de ler esse livro, ainda mais após ler sua resenha! Parabéns pela resenha, adorei. Só confirmou minha suspeita rsrs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada e gostei muito do seu blog, estou até seguindo!
      Bjos!
      http://devaneiosdalila.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Realmente este livro deixou a desejar, mais seu blog é lindo parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Eu me acho meio louca porque eu acho muito exitante um homem desses, claro que não espancar em alguns momentos passam do limite mas o filme por exemplo eu acho muito bem produzido apesar de não existir uma real historia.
    Queria ler na versão dele mas eu acho que desanimaria muito e depois que li que deixou a desejar até desisti hahahaha
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ave maria, eu quero!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não li o livro, vi o filme e não gostei. Mas, pra quem gosta é interessante. Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não li os 50 tons de cinzas e nem esse, pois eu, na verdade, não tenho muito interesse na história. No filme mesmo ela a personagem se ""assanha" para o rapaz desde o começo do filme, eu acho Hilário!!!

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler esse livro, ele está na fila dessa semana, e tenho certeza que será uma ótima leitura.

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo