Never Never – Colleen Hoover e Tarryn Fisher

segunda-feira, 6 de julho de 2015
Ano: 2015
Páginas: 140
Editora: Hoover Ink

Sinopse: Melhores amigos desde que já podiam andar. Apaixonados desde os quatorze anos. Completos estranhos desde esta manhã. Ele fará de tudo para se lembrar.  Ela fará de tudo para esquecer.




Eu não sei nem onde começar pra poder explicar esse livro haha Li em duas horas, no máximo, e quando terminei, fiquei pensando na vida e tentando me explicar o que tinha acontecido nessa história hahaha

O livro conta a história de Charlie, que até onde você sabe, é uma garota e tem um namorado, Silas. Acabou. Essas são as informações que você recebe e que, aliás, são as únicas coisas que ela sabe também. Pois “acordou” no meio da manhã, dentro de uma escola, que ela não sabe qual é e com pessoas a sua volta, que ela não sabe quem são. Mas espera, ela também não sabe quem ela é, como se parece ou seu próprio nome! 

Só na hora do almoço é que ela descobre que seu nome é Charlie e quando senta-se na mesa do refeitório com sua possível amiga, que enganchou seu braço no dela após a aula e não parou de falar até chegarem ali, é que descobre que tem um namorado também. Que não se sente muito a vontade com a sua presença ali, mas como ela pode saber se tem algo errado com os dois se ela nem sabe o que esta acontecendo com ela...

Sem saber muito o que fazer, ela vai até sua próxima aula, percebendo que todos a olham... Com medo? Assustados? Ela pode não se lembrar quem ela é, ou era, mas todos ao seu redor sabem quem ela é e podem ter medo de que ela exploda a qualquer instante. Estranho. Mas mais estranho que isso, é quando Silas entra na sala e se senta ao seu lado. E a olha de um jeito estranho... Confuso... Assustado? E é então que ela percebe, ele também esta na mesma situação que ela!!!!!  

Depois de conversarem e perceberem que nenhum dos dois se lembra de nada, nem de suas famílias, passado, suas casas, NADA, eles acham melhor tentar descobrir o que esta acontecendo juntos. Afinal, se eles contassem isso para alguém, achariam que eles estão loucos, perderam a cabeça, certo?! O problema é que quanto mais eles procuram, mais perdido eles ficam com as coisas que descobrem...

Eu não tenho nem palavras para definir o que eu senti quando eu cheguei na última página do livro e tinha um CONTINUA... bem grande lá. Me encarando e rindo da minha cara de indignação!!!! Mas mesmo assim, quando procurei por mais um New Adult pra ler, não imaginava que ia me deparar com isso. Essa história, esse tudo! É o tipo de história que te faz pensar no “e se isso acontecesse comigo?”.


É um livro que te deixa confuso do começo ao fim, que em poucas páginas faz você se apaixonar pelos dois, sentir dó dele e ainda te deixar com raiva no final. Com uma escrita bem simples e que flui, como nenhum outro livro que eu já tenha lido, apesar de ser um pouco confuso, me prendeu logo na primeira página e não parei nem pra olhar pro lado enquanto não terminei o livro todo. E claro que quando eu vi que cada capítulo do livro é o POV de um deles, eu simplesmente não pude parar de ler de forma alguma hahahahaha Simplesmente AMEI! Coollen Hoover agarrando meu coração mais uma vez haha



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. Oláa!!
    Meu Deus, eu preciso desse livros! Começando pela capa, que é maravilhosa e, depois, que sinopse é essa? Estou bem curiosa.
    Confesso que no começo eu fiquei meio confusa, mas agora... To vendo que será minha próxima compra, hahaha Não li nada da Colleen, mas sempre ouço elogios. Sei que não irei me decepcionar.
    Adorei a resenha *-*

    Beijos!
    http://our-constellations.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo