Gelo Negro – Becca Fitzpatrick

quinta-feira, 11 de junho de 2015
Ano: 2015
Páginas: 304
Editora: Intrínseca

Sinopse: Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.


Depois ninguém entende porque eu amo os livros da Becca Fitzpatrick e da Gillian Flynn. Essas duas fizeram com que quatro dias da minha semana fossem INCRÍVEIS. Confesso que comprei esse livro por causa da série Hush Hush, mas de verdade? Gelo Negro me prendeu e surpreendeu muito mais. Passei um dia inteiro lendo esse livro sem conseguir parar nem pra ir ao banheiro haha

Britt Pfeiffer e sua amiga Korbie decidem passar o recesso da primavera fazendo uma trilha na Cordilheira Teton durante uma semana enquanto todas as suas amigas estão se divertindo no calor do Hawaii. Tudo bem, Britt escolheu fazer a trilha e Korbie, como uma boa amiga, apenas aceitou. E essa escolha só aconteceu porque Calvin, irmão de Korbie e paixão de Britt, desde sempre, faz muitas trilhas na Cordilheira, então quem sabe eles não se encontram e ele percebe como foi idiota de terminar com ela e ela faça ele sofrer um pouco e talvez, apenas talvez, depois ela aceite ficar com ele novamente. Para o bem dos dois.

Porem, na ida para a cabana, ela e Korbie ficam presas durante tempestade e quando a neve começa finalmente a cair, elas resolvem que ficar dentro do carro não vai adiantar e podem acabar morrendo congeladas. Por isso, deixam o carro onde está preso e vão à procura de uma cabana para se abrigarem. Depois de uma hora de caminhada, finalmente encontram um lugar para ficar e quando batem na porta, uma surpresa. Lá está Mason, o cara que ela conheceu no posto de gasolina na manhã daquele dia enquanto tentava fazer ciúmes para Calvin... Mas ele não parece nenhum pouco feliz em vê-la ali, na verdade faz de tudo para que elas vão embora.

Mal sabia ela que esse encontro seria a pior coisa que poderia acontecer com elas, em vez de ser o salvamento que elas tanto precisavam. Afinal Mason e seu amigo sequestram as duas e querem que elas os levem até a rodovia, para que eles possam fugir da polícia. Mas ele se mostra tão diferente de como estava quando se viram a primeira vez e espera, ele tentou fazer com que elas fossem embora... Será que isso é um sinal de que ele não é tão ruim quanto parece ser? E é no meio de tantas dúvidas sobre o caráter dos dois amigos uma semana que era para ser ótima, se torna a pior coisa que elas poderiam ter.

Sério, eu gostaria muito de dizer alguns sentimentos que eu tive com esse livro, mas se eu disser, eu vou estragar a leitura pra quem ainda não leu. Mas se tem uma coisa que eu posso dizer é: LEIA. E leia rápido hahaha sério, estou apaixonada e é um dos meus gêneros favoritos né, então desculpa, mas eu não consegui não amar a história. Estou em uma fase em que só estou lendo livros maravilhosos e esse certamente entrou para minha lista dos melhores.


Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo