O estranho – Kyra Davis

quinta-feira, 28 de maio de 2015
Ano: 2014
Páginas: 160
Editora: Suma de Letras

Sinopse: Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências... Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie o conhece.
Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.
Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.


Quando peguei esse livro pra ler, fui meio que sofrendo, porque depois de ler tanto New Adult e esses livros mais puxados pro erótico, eu meio que estava cansando de ler sempre a mesma história. Até que encontrei esse livro.

O estranho conta a história de Kasie, uma mulher viciada em seu trabalho e que pretende se casar em breve. Porém em um fim de semana em Las Vegas com a melhor amiga, ela pode colocar tudo a perder, pois conhece Robert Dade, um homem lindo e sensual que passa a noite com ela, deixando a amiga super feliz por ter experimentado uma aventura antes de se casar.

Tudo parecia fácil: ir para Vegas, conhecer um cara, passar uma única noite com ele e esquecer absolutamente tudo no caminho de volta para casa. Porém não foi assim tão fácil, já que a empresa de Robert Dade contrata a sua empresa com a condição de que se ela não fosse a diretora do projeto, eles não seriam contratados. Agora o homem que era apenas uma noite, se tornou parte do seu dia-a-dia, sua rotina. Agora ela terá que escolher entre o possível amor de sua vida, que está com ela há tanto tempo, ou esse homem que ela acabou de conhecer, mas que já virou seu mundo de cabeça para baixo.

Juro que eu estava com medo de ser mais um “eu sou rico, você é ingênua, vamos ficar juntos, nos amamos e fim”, mas não é. Encontrei uma mulher forte e segura de si, ok, um pouco indecisa, mas pelo menos ela não se finge de puritana. É um livro de leitura SUPER rápida, que eu, na verdade, já emendei no segundo, porque o final desse livro, te deixa de boca aberta e pensando “MEU DEUS DO CÉU, COMO ASSIM?” hahahahaha Ele te obriga a ir para o segundo sem que você tenha tempo de pensar que tem aquele outro livro que você está louco para ler!!! Se você gosta desse gênero, leia.
Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo