Um Caso Perdido - Colleen Hoover

sexta-feira, 6 de junho de 2014
 Sinopse: Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.
Páginas: 383                         Editora: Galera                                 Nota: 5



            Com uma escrita simples e que flui facilmente, Colleen Hoover conseguiu me prender logo nas primeiras páginas. Apesar da simplicidade, a história acaba se tornando um grande drama da vida de Sky, apontando problemas que você nem imagina, principalmente se você só leu a sinopse.
           No começo tudo é muito leve e bem normal, uma típica história de estudantes americanos. Sky é uma garota de 17 anos, engraçada e que enfrenta cada dia de aula com muita coragem e determinação, afinal é seu último ano do colegial e seu primeiro ano estudando em uma escola, pois estudou em casa a vida inteira. Além disso, sua mãe adotiva não suporta tecnologia, nem televisões, computadores, celulares e muito menos tablets, por isso a vida de Sky se resume em sua melhor amiga, Six.
            As duas são as amigas inseparáveis, vizinhas e que passam por tudo juntas, principalmente seus problemas amorosos. Porém Sky é diferente de Six e de todas as garotas de sua idade: não consegue sentir conexão alguma com os garotos com que fica. Apesar de sua fama na escola, por causa de Six, ela consegue lidar com tudo de forma bem engraçada e com seu novo melhor amigo gay de todos, Breckin, pois Six vai fazer intercambio, justamente no mesmo dia em que as aulas de Sky começam. E é ai que Sky conhece o famoso, confuso e temperamental Dean Holder e é nele em que vai encontrar conforto, amor e um grande segredo que mudará o rumo de suas vidas de uma hora para outra.
            Um Caso Perdido é repleto de emoções, dramas e revelações que fica difícil de largá-lo para fazer qualquer outra coisa, até mesmo dormir. Um New Adult diferente dos outros pelo rumo que a história toma, onde o foco é o psicológico dos personagens e o que lembranças podem fazer com você. Recomendo para quem quer um livro adicionado à lista de favoritos ;)



Mari Zavisch
25 anos. Jornalista, amante de livros e fotografia. Harlan Coben é meu amorzinho literário e me apaixono por qualquer personagem de livros ♥
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Galáxia dos desejos, VERSION: 02 - BLUE FLOREST - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Dear Maidy
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo